Rede

6 motivos que explicam como a arquitetura de rede Cisco é reconhecido como inteligência de ponta.

Uma vantagem para usar

Pensando em uma circunferência, a borda da rede é a primeira linha de defesa – onde a política é aplicada para determinar quem ou o que tem acesso à sua rede e para detectar atividades suspeitas – mesmo no tráfego criptografado. Leva apenas uma hora para que uma violação de dados afete sua organização. Com muito potencial de infiltração, é essencial ter uma solução confiável para identificar e controlar o que entra na rede.

Uma vantagem que pode sentir – e impor

A borda da rede é a primeira linha de defesa – onde a política é aplicada para determinar quem ou o que tem acesso à sua rede e para detectar atividades suspeitas – mesmo no tráfego criptografado. Leva apenas uma hora para que uma violação de dados afete sua organização. Com muito potencial de infiltração, é essencial ter uma solução confiável para identificar e controlar o que entra na rede.

Dados completos saídas rápidas

Quando analisada da maneira correta, a rede sempre oferece informações valiosas sobre a empresa como um todo. Uma rede estruturada com a arquitetura de rede digital da Cisco pode oferecer informações sobre usuários e dispositivos usados, além de aplicativos acessados. Essa infinidade de informações permite o aprendizado do comportamento da rede e detecção de necessidades.

A evolução da automação

Mais usuários. Mais dispositivos. Mais locais gerenciáveis. Mais de tudo significa que a automação é mais necessária do que nunca. Projete, provisione e aplique facilmente políticas à sua rede. A virtualização de rede ajuda você a gerenciar sistemas e políticas por tipo de usuário, permitindo lançamentos rápidos e detecção mais rápida de ameaças.

Transformando experiências com mobilidade

Quando uma organização trabalha com conectividade, a Cisco é o único fornecedor a se juntar à Apple para oferecer uma melhor experiência móvel baseada em Wi-Fi e roaming otimizados. Com uma nova rede, o controle e a melhoria das experiências de clientes e funcionários é facilitado.

Inovar, refinar e repetir.

Conforme o aumento da conectividade se torna uma norma, as empresas estão atualizando sua infraestrutura de rede para explorar as oportunidades e os insights de dados que acompanham a transformação digital. A Cisco está liderando esse caminho com inovação contínua na borda da rede e além.