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Visando atender a necessidade de suporte técnico qualificado e constante, a 5F oferece contratos de suporte e serviços baseados nas necessidades do cliente e vantagens como agilidade no atendimento local ou remoto, redução de custo e suporte multi-plataformas para diversas soluções/fabricantes.
Com toda esta flexibilidade e uma equipe técnica altamente qualificada e em constante atualização, o cliente passa a contar com uma extensão do seu departamento de Tecnologia da Informação com uma excelente relação de investimento x benefícios.
Trabalhamos com os formatos de atendimento 24×7 ou 8×5 e com SLA’s de 4h ou NBD, ficando a critério do cliente, qual o melhor tipo que atenderá as suas necessidades.
Temos também o atendimento ‘on demand’: atendemos as demandas pontuais e específicas que, por algum motivo, não podem ser supridas pelo departamento de TI de uma organização, como solicitações para implantação de novo hardware, software, atualização de infraestrutura e revisão de políticas, entre outras necessidades.
Benefícios e Diferenciais
• Todos os contratos contemplam suporte e projetos;
• Cobertura das soluções de LAN, WLAN, colaboração e segurança;
• Utilização para resolução de problemas e projetos;
• No caso de projetos, estão cobertos:
– Gerenciamento do projeto;
– Atuação de engenheiros nível Junior, Pleno e Sênior;
– Reuniões, elaboração do design, implementação e documentações.
• Intermediação na abertura de RMA’s com o fabricante;
• Utilização para apoio em treinamentos, workshops e estudo de projetos futuros;
Monitoramento
O serviço de monitoramento da 5F tem como objetivo zelar integramente pelos recursos de tecnologia de seus clientes de forma proativa e preventiva, proporcionando total segurança e tranquilidade para que seu foco esteja no negócio.
A equipe técnica monitora desde a infraestrutura, englobando roteadores, links e switches, até servidores, bases de dados, provedores de e-mail, aplicações e soluções de diversos fabricantes.